Notícias

Andrade Mendonça e Ivete Sangalo dão show em inauguração do Centro de Eventos do Ceará

3_297x223

A Andrade Mendonça esteve presente na inauguração extraoficial do maior centro de convenções do Brasil. Equipamento com mais de 176 mil metros quadrados de área construída, completamente climatizado e capacidade para 25 mil pessoas, construído pela construtora baiana em consórcio com a Galvão Engenharia. O Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, iniciou suas atividades, no último sábado, com contagiante show de Ivete Sangalo, que, para muitos presentes, teria brilhado mais do que a norte-americana Jennifer Lopez, a outra atração da noite.

 

Se, no palco, o carisma e talento de Ivete prevaleceram, contagiando um público de quase 20 mil pessoas, não faltaram elogios ao trabalho da construtora Andrade Mendonça, que, junto com a Galvão Engenharia, forma o consórcio responsável pelas obras. O governador Cid Gomes era só sorriso com o novo equipamento, cujo investimento governamental foi da ordem de R$ 375 milhões.

“Foi uma obra muito bem executada pela Andrade Mendonça e a Galvão Engenharia, que nos deixou bastante satisfeitos. O novo Centro de Eventos do Ceará dota Fortaleza de um equipamento que fortalece o nosso turismo de eventos e negócios”, afirmou Cid Gomes, acrescentando que a inauguração oficial será no dia 15 de agosto, com a participação de autoridades nacionais. A entrega do Centro de Eventos do Ceará marca a estreia com pé direito da Andrade Mendonça no setor de obras públicas.

A companhia, que está completando 35 anos este ano, sempre atuou com o foco na iniciativa privada em construções imobiliárias, comerciais e industriais. Em outra parceria com a Galvão Engenharia, também em Fortaleza, a Andrade Mendonça constrói o Estádio Castelão, que está com mais de  70% das obras concluídas, sendo aquele que está em estágio mais avançado no País.